domingo, 5 de abril de 2009

AMOR ETERNO



Te amo muito, e nem a morte fará esse sentimento acabar.,

pois meu amor supera qualquer barreira para estar junto de ti.

Nosso encontro já estava definido, no dia que encontrei você.

Achei que jamais iria localiza-la, pois lá estava ...

Acabei achando a pessoa mais importante de minha vida...

Minha fonte de inspiração, um presente do destino.

A pessoa que me fará feliz a cada minuto, e me fará pensar em ti a cada instante...

Pois estando com você meu amor?Qualquer dia é perfeito.

O que mais quero, é viver ao seu lado lhe dando e recebendo

carinho., nós estávamos certos em apaixonarmos mesmo sem

nos conhecermos, pois sabíamos que você é a pessoa certa de minha vida,

e que agora nunca à deixarei.Te amo mais que tudo, te amo, e nunca terei medo

ou vergonha de dizer à você todos os dias e ao mundo,eu te amo e sempre te
amarei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE P/ OS NOSSOS LEITORES,BEIJINHOS...