sexta-feira, 3 de abril de 2009

UM NOVO AMANHECER





Finalmente tive coragem de escrever, talvez eu não saiba expressar o meu sentimento...

Quero cortar essa de tentar te esquecer, lembrar o teu sorriso de menino, sentir saudade

do teu beijo, deixar vir à tona esse desejo.

Apesar da barreira que nos separa não deixo de pensar em ti.Hoje eu quero curtir esse sol,

que entra pela janela e vem tão carinhoso me aquecer, acreditar que agora, amanhã e sempre

tudo será melhor.E que o pior...Há o pior já passou!

Mas isso não a impediu de me dar o maior presente que eu já tive.A cada instante que lhe

vejo é uma sensação tão maravilhosa...

Hoje a minha vontade é correr para os teus braços, te amar sem preguiça, sem medo de sofrer.

Se por apenas um curto momento pudesse sentir seus lábios junto aos meus"morreria

uma mulher feliz", quero esquecer o que passei e dizer simplismente estou aqui pra você.

Um comentário:

  1. é isso aí...

    Em tudo que faço coloco um excesso de amor!

    Muitas vezes me machuco nesse exagero, mas é exagerando que vou dosando a próxima etapa...

    Quando AMO, amo com tudo que tenho...

    Quando GOSTO, gosto com tudo que possuo...

    Quando me dou, me dou por inteira...

    É nesse amor que eu acredito!

    Não saberia...
    viver sem amar!

    vejo que amas como eu?
    plenamente...
    lindo, profundo e sincero.
    beijos minha adorável amiga...

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE P/ OS NOSSOS LEITORES,BEIJINHOS...