sexta-feira, 30 de abril de 2010

MÃE FLOR MINHA...

Olhar que diz tantas coisas.
Que mostra tanta ternura.
Abraços tão aconchegante.
Que toda tristeza cura.

Mãe do carinho e do conselho.
Que mostra tanta força, em seu ser.
Tão querida para seus filhos.
E seus filhos seu bem querer.

Educa seus filhos para á vida.
Mostra-lhes o certo e o errado.
Lhes ensina a ser correto.
Para não serem maltratados.

Mãe dádiva da vida.
Tão amada, flor minha.
Que acolhe seus filhos em seus braços.
Padece, mas tu és uma rainha..
                        Dedico está mensagem com 
                        carinho
                        Para todas as mãezonas.... 

2 comentários:

  1. Lindo poema/homenagem às mães!um beijo pra ti e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por esse lindo poema.

    MÃE QUEM È VOCÊ?

    Mãe, quem é você?
    Se estou feliz,
    quantas vezes te esqueço;
    se estou triste,
    quantas vezes te procuro.

    Mãe, quem é você,
    que eu critico,
    de quem eu exijo coisas tão pequenas
    para satisfazer a minha comodidade,
    mas a quem peço a maior ajuda
    nos instantes mais difíceis?

    Mãe, quem é você,
    para quem eu tantas vezes
    esqueço o meu carinho,
    e de quem exijo tanta atenção?

    Mãe, quem é você, com que discuto
    e para quem peço conselhos?
    Mãe, quem é você,
    para quem reclamo sempre,
    e para quem guardo
    o abraço maior e a maior ternura.

    Mãe, eu sei,

    Você só é... AMOR.

    (Maria Helena Gouveia).

    Feliz Dia das Mães.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE P/ OS NOSSOS LEITORES,BEIJINHOS...