terça-feira, 31 de julho de 2012

MEU PAI, MEU AMIGO...



                                                        




Conto contigo, nas horas certas e incertas do meu destino.
Você construiu o meu passado e está no meu presente.
Deu-me uma boa educação e coisas boas colocou em minha mente.
O meu futuro construirei, e quero que nele esteja presente.
E perceba que tudo que me ensinou um dia, não joguei ao vento.
Você foi o amigo que sempre confiei, um Pai compreensivo que
sempre admirei.
Com você aprendi a lutar pelas coisas e dar valor a elas.
Com você aprendi que nunca somos um perdedor, e sim que quando
caímos podemos ter forças e levantar mesmo que a queda for
dura e nos machucar.
Aprendi que o amor de um pai, vence qualquer barreira e que
protege seus filhos de qualquer perigo.
Obrigado por eu ter e sentir sempre esse amor.
Como é bom olhar para você e poder dizer...
Esse é meu Pai...esse é meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE P/ OS NOSSOS LEITORES,BEIJINHOS...