quarta-feira, 8 de outubro de 2014

NÃO DUVIDES!!!!

                                                                                     



Me Perdoe por te Amar demais

Não duvides de todas ás vezes que lhe falo de amor..
Tudo que faço e falo e escrevo me inspiro em você..
Em teu olhar, teu sorriso seu jeito lindo de falar..
Seu jeito de ser... 



Seu sorriso é o nascer sol que aqueça minha alma todas as  manhãs
Você é a lua prateada que inspira o amor de todos os poetas...
é a chuva  que banha as rosas de todos os jardins..



Não duvides de meu amor...


Meu amor por você é um sentimento que não tem fim...
eternidade é o final..
E tudo que mais quero, é em seu coração fazer morada...
e sentir nele esse amor sem fim

2 comentários:

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE P/ OS NOSSOS LEITORES,BEIJINHOS...