segunda-feira, 4 de julho de 2022

RECORDAÇÕES DE MINHA INFÂNCIA

Se eu pudesse fechar os olhos e me levar de volta ao passado, com certeza escolheria reviver todas as lembranças que vivenciei na casa de minha avó! fecharia os olhos e sentiria o calor do abraço mais carinhoso do mundo e ficaria para sempre no aconchego do seu castelo! digo castelo porque por mais simples que era a nossa vida, éramos ricos de amores e sonhos! nosso tempo era de ouro e cada minuto vivido era muito valioso! A casa brilhava como pedras preciosas de tão limpa e nos transportava para uma autêntica realeza! cada detalhe caprichado e organizado, tinha em si um toque de amor e cuidado, com delicadezas feitas à mão e uma sintonia de cores e aromas! éramos reinantes em nossa vida e a elegância estava presente de forma sutil, tudo era bonito e tínhamos tempo de sobra para apreciar! na sua simplicidade de rainha, vovó preparava banquetes inigualáveis aos olhos de uma criança e sempre surpreendia com delícias caseiras! era coroada com doces de coco, doce de leite, de abóbora, bolo de laranja e uma infinidade de sabores! nas tardes minha avó assava biscoitos amanteigados e eu devorava, com leite achocolatado! Quando a noite chegava, jantávamos juntos, pontualmente as 18:00 hrs, assistiamos o jornal , novela e as 22:00 recolhíamos para o nosso aconchego. Vivíamos todos em um reino encantado, sem ouro, sem trono e sem luxúria... era apenas o amor que nos unia, bastava! Saudades eterna😢

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE P/ OS NOSSOS LEITORES,BEIJINHOS...