quinta-feira, 28 de março de 2024

EU VENCI A CIRURGIA DE COLOSTOMIA




 Hoje me encontro feito a reversão e a felicidade é o meu nome atualmente. Brincadeiras a parte..rs rs rs...

Começo aqui com o momento desafiador nos últimos anos, aos 45  precisamente , no dia 21/08/2021 ás 10:00hrs da manhã,  no meio do furacão da pandemia, lá estava eu no  Hospital Municipal Albert Schweitzer... onde fui operada de emergência com  duas horas e meia de cirurgia muito  complicada de Apendicite e colocado uma bolsa de colostomia, cheguei a pensar que era o meu fim! Não me apeguei em tempo e sim na fé...
Agarrei-me a Deus com toda força, minhas devoções e se fosse para ir, que não sofresse tanto... Em dois anos e  sete meses, realizei a reconstrução intestinal no Hospital Federal da Lagoa com sucesso,  estou aqui para contar a minha história de superação, consegui passar por mais uma etapa turbulenta..Não foi fácil e muitas dúvidas surgiram  de dificuldades, medos e incertezas, tive que me adaptar...E agradecendo muito a Deus, pois só ele sabe de nossos propósitos. Começaram as pesquisas sobre o assunto de ostomias, alimentação, procedimento de cuidados enfim, estava no mundo Novo... Infelizmente descobri que nós somos  invisíveis pra sociedade.
Mas só a gente mesmo pode se fazer aparecer...
 Hoje estou bem, graças a Deus 🙏 quero deixar aqui o meu testemunho, para dizer que por mais que a vida seja difícil vale sempre a pena lutar, tenho minha família que é meu orgulho e minha vida., minha tia Ita que não mediu esforços para me ajudar, Regina minha amiga irmã , marcelo amigo do meu esposo, Dn°a Ana lúcia que sempre me incentivou com palavras de carinho  e que eu não entrasse em depressão no leito do hospital,  amigos em comum que não mediram esforços também  para me ajudar, se tornaram anjos em minha vida..Enviado por Deus...Minha gratidão será eterna e jamais esquecida..Tenho muitos sonhos que quero realizar ainda..Enfim… Vamos viver um dia de cada e ser feliz, a vida pode ser um segundo, mais é válido por uma vida inteira...Temos que aproveitar com que nos cabe e ser feliz.
Escrevo com lágrimas  nos olhos, só quem passa, sabe o significado "VIDA"
Gratidão pela sua leitura...❤
Desculpe  o texto enorme, faltou muita coisa ainda gente....🙆🙏😍❤❤❤❤❤❤❤...

Essas são minhas cicatrizes maravilhosas e abençoadas das quais eu jamais me livraria! Foto tirada hoje das marcas da vitória!huuuu😍😍🤗🙏🏻🙏🏻

4 comentários:

  1. Só quem sabe um pouquinho da vida de vcs, sabe o quanto vocês são batalhadores, agradeço a Deus por colocar pessoas maravilhosas como vocês na minha vida, que exemplo de perseverança, desejo toda felicidade que o casal, que família merece

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho com as palavras, que Deus recompensa em sua vida, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  3. Amém prima! Sempre orei pela sua recuperação e agora só tenho que agradecer à Deus por essa benção recebida. Você é muito forte e uma pessoa iluminada. ❤️

    ResponderExcluir
  4. Obrigada prima, ainda tentando melhor sempre, mesmo com todas as falhas...Gratidão pelo carinho❤

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE P/ OS NOSSOS LEITORES,BEIJINHOS...