segunda-feira, 13 de abril de 2009

CICATRIZES



Eu tenho cicatrizes que agridem aqueles que procuram saber o porque! Não quero ser seu amor por um momento e ter a minha vida inteira que me arrepender....


Não quero chorar sem saber o por que do motivo.Terei que desabafar com alguém?

Apenas quero ter uma pessoa ao meu lado,que não me faça sofrer, mais do que eu sofri.

O importante mesmo, não é julgar resultados da vida....é viver entendendo o que não se vê.

O importante mesmo, não é avaliar e descrever pessoas...é sentir que elas valem por si como parte

É sentir que elas valem por si como parte e como todo. Importante é crescer dia a dia, dar de si pouco a pouco, sem hora e sem data marcada.

Que o nosso amor , possa ser forte, não como o mar que a tudo destrói, mas sim como as rochas que a tudo resistem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE P/ OS NOSSOS LEITORES,BEIJINHOS...