terça-feira, 14 de abril de 2009

SOLIDÃO


Sei o que sinto, solidão na noite escura, sem alguém a quem amar... Não consigo

a razão de te magoar, difícil saber a quem se ama realmente....
Sei que

agi de forma impensado, pois outro não posso tanto amar....
E só fiz te

magoar...
Amadurecer foi tudo que tentei, mas só contigo forças terei.....

sempre alguém, que é de alguém, só eu, não tenho ninguém...
Não posso ter um

carinho de um amor que perdi...
Nem com quem desabafar... Muitas coisas

podemos dizer queridos...
Tudo, menos Adeus... Tua ausência me faz padecer, isso

não é viver...
Tu és o único em minha vida... Meu único querido, meu único ser...

Um comentário:

  1. que lindo!
    fique com Deus, amiga poetisa...
    muita inspiração para o seu coração.
    um beijo
    visite meu blog, te espero lá.

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE P/ OS NOSSOS LEITORES,BEIJINHOS...